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A implementação do protocolo informatizado na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Paraíba
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Metadados
Título
A implementação do protocolo informatizado na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Paraíba
Resumo
Este artigo apresenta a Implementação do protocolo informatizado na Superintendência Regional do trabalho e Emprego da Paraíba – SRTE/PB, trazendo como objetivo geral, a analise dos benefícios e dificuldades da tramitação dos processos após o funcionamento do software supracitado. Deste modo, utilizamos como metodologia um levantamento bibliográfico para embasar as tessituras conceituais acerca da gestão documental e o método do estudo de caso. Ademais, fizemos uso da observação. Com a pesquisa, verificamos que a Implementação do protocolo informatizado (CPROD_WEB) trouxe uma maior eficiência na produção e tramitação dos processos dentro da instituição. Contudo, concluímos que há várias lacunas para que a gestão ocorra de forma eficiente, tais como treinamento de usuários internos e a construção de um vocabulário controlado.
Palavra-Chave
Documentos > Documentos Digitais | Gestão > Gestão documental | Protocolo | Protocolo > Protocolo Informatizado
Relacionado à Obra
Organizador(es)
Programa de Pós-Graduação em Gestão de Documentos e Governança Arquivística (PPGDARQ), | Universidade Estadual da Paraíba - UEPB | Universidade Federal da Paraíba - UFPB
Natureza
ISSN
2317-9708
Sumário
Artigos Completos
Período
out.
Volume
4
Número
Especial
Páginas
305-319
Ano
Observações
Trabalho apresentado no VII Congresso Nacional de Arquivologia, com o tema "Arquivologia: da interdisciplinaridade à interoperabilidade", realizado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) em 2016.