Blogs em Arquivologia: ferramentas de ensino-aprendizagem ou componentes do ato pedagógico? Voltar Metadados Miniatura Compartilhar TítuloBlogs em Arquivologia: ferramentas de ensino-aprendizagem ou componentes do ato pedagógico?Autor(es)ÁVILA, Rodrigo Fortes de | LOPEZ, André Porto AnconaRelacionado à Obra Perfil, evolução e perspectivas do ensino e da pesquisa em Arquivologia no Brasil Organizador(es) CUNHA, Francisco José Aragão Pedroza | FREIXO, Aurora Leonor | MATOS, Maria Teresa Navarro de Britto | SÁ, Alzira Queiróz Gondim Tude de Editora EDUFBA Natureza E-book ISSN ou ISBN 978-85-232-1417-3 Link do Livro https://repositorio.ufba.br/ri/bitstream/ri/21127/3/Perfil-evolucao_RI.pdf ISBN 978-85-232-1417-3 SumárioParte 1 – Ensino em ArquivologiaPáginas133-149Ano2015Link Principalhttps://repositorio.ufba.br/ri/bitstream/ri/21127/3/Perfil-evolucao_RI.pdfObservaçõesTrabalho apresentado na III REPARQ, realizada em Salvador, de 16 a 18 de outubro de 2013.CategoriaEventos CientíficosLocalBrasil > Bahia > Salvador Documentos cropped-Arquivistica.net_-1 Baixar Continue navegando Diplomática e documentação histórica: fontes espanholas no Brasil Blogs como ferramenta de estudo de diplomática e tipologia: um ponto de vista discente Voltar para a página de itens